Nome: Forumeiros
Criação: 2007
Fundador Johann Brun
Forma jurídica: SARL
Slogan: Criar um fórum grátis
Atividades: Comunidades online, tecnologia e Internet
Website: www.forumeiros.com

Forumeiros.com

Origem: WikiActif

Conceito

Forumeiros é um serviço para construir fóruns online de forma grátis. Existem várias marcas famosas e serviços que usam fóruns phpBB . Os fóruns são baseados principalmente na linguagem do PHP e MySQL. Muitos usuários não só no Brasil como em Portugal usam fórum de discussão para discutirem o que mais gostam. Forumeiros é referência por permitir que todos tenham um fórum grátis, sem custos pelo fato de ser gratuito.

Todo usuário que usa esta plataforma não precisa pagar nada para ter um fórum hospedado gratuitamente na internet. O serviço é muito interativo e semelhantes aos de outros sites de redes sociais. Os amigos podem ser adicionados ou removidos, os comentários podem ser postados e as mensagens privadas trocadas entre os usuários.

História

Forumeiros foi lançado na França em 2005 por Johann Brun, três anos após o serviço no idioma francês. Em paralelo, um fórum de suporte foi criado para responder às perguntas das comunidades de fóruns criadas na platafroma. Durante estes anos, Forumeiros desenvolveu constantemente novos recursos para atender às necessidades dos seus clientes.

Em 2006, o site passou por uma revisão completa.

Em 2007, Forumeiros lançou um Diretório dos fóruns para oferecer uma busca fácil e eficaz fóruns. Já em Abril de 2007, a plataforma decidiu diversificar o seu serviço com a criação de blogs gratuitos: Criarumblog.

No final de 2007, a empresa criou Hitskin, um site para fazer upload de temas e personalizar o seu fórum com. Hitskin trouxe milhares de temas fórum gratuitas para Forumeiros.

Em 2011, Forumeiros estava entre os 3 principais serviços de hospedagem gratuitos de fórum no mundo. Em fevereiro de 2014, o serviço lançou um novo site totalmente sensível juntamente com a nova marca.

Em agosto de 2014, a empresa contabiliza mais de 4.700.000 fóruns hospedados e online em todo o mundo.

Marca internacional

Forumeiros não é apenas uma empresa no idioma Inglês ou Português. Seu objetivo é ser completamente internacional. Em Dezembro de 2006, a sede Forumactif cria o serviço Foroactivo para as comunidades de língua espanhola. Em 2007, a empresa lançou Ahlamontada para os países árabes, Forumeiros para os portugueses e brasileiros, Forumieren para alemães e Forum2x2 para os russos

Comunicação

A empresa Forumeiros encontra-se nas redes sociais, sendo administradas pela equipe de suporte.


QR Code
QR Code forumeiros (generated for current page)